sábado, 28 de março de 2009

Patron Tequilla!!!


Olhem o que a Chelsea postou no myspace:


Olá, Espero que todos vocês estejam bem,estou aqui para esclarecer algumas coisas pois estou recebendo muitos questionamentos que perguntam de quem é realmente a música Patron Tequilla ou Hey Girl!Na verdade nós gravamos esta música primeiro que a Keri Hilson, ela tentou gravar a música mas não adiantou pois ela já é o nosso primeiro single!!A versão dela vazou no youtube de alguma maneira mas eu garanto que o mundo vai conhecer esta música como Patron Tequilla e não Hey Girl muito respeito com a SENHORA Keri mas para você eu me viro de costas e digo PATRON TEQUILLA! Obrigado a todos por tudo e abram os olhos e ouvidos para nós pois estamos chegando!!!


Vcs acham que a Chelsea está certa em defender o que é dela??E quanto o "senhora Ker" não foi irônico pois keri hilson está velha??Comentem!

Um comentário:

  1. A Keri Hilson arruma as Paridiso num bolso mas versao de Patro Tequila/Hey Girl das Paradiso é mais gira...por outro lado a Knock you down da Keri e a melhor de todas...

    bJoo

    ResponderExcluir